Fórum Brasileiro de Heroclix

Fórum para comunidade Brasileira de HeroClix! Seja Bem Vindo!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Loja Mestres Ingratos - COMPRE DADOS PARA RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Doom
Admin
Admin

Reputação : 0

MensagemAssunto: Loja Mestres Ingratos - COMPRE DADOS PARA RPG   Qua Fev 15, 2017 11:43 pm

Olá!

Meu nome é Pedro Santos sou do Rio de Janeiro e também conhecido como DOOM

Itens a Venda:

- Set de 7 Dados para RPG Transparentes - R$24,50 + frete - Vermelhos/Verdes/Amarelos/Laranjas/Azuis/Roxos -

- Set de 7 Dados para RPG Perolados - R$24,50 + frete - Branco-Ouro ou Pretos  -

- Set de 7 Dados para RPG Perolados Ouro - R$26,25 + frete - Vermelhos/Verdes/Pretos/Roxos/Azuis  -

- Dado D10 Avulso Perolado - R$3,99 + frete - Vermelhos/Verdes/Pretos/Laranjas/Azuis  - Levando 4 da mesma cor ganha o 5° de Brinde!

- Dado D6 Avulso Transparente - R$3,99 + frete - Vermelhos/Verdes/Pretos/Laranjas/Azuis  - Levando 4 da mesma cor ganha o 5° de Brinde!

Posso entregar em algum evento de HC ou de RPG no Rio de Janeiro a combinar ou enviar via correios frete por conta do comprador.

Aceito Cartões e Boleto Bancário pelo Mercado pago - Fazer compra em http://mirpg.lojaintegrada.com.br

Aceito Paypal - Fazer compra em http://mirpg.lojaintegrada.com.br

Aceito Transferência Bancária - Entrar em contato via MP aqui no fórum - Produto enviado em até 1 dia útil da data que pagamento bater na conta.

Aceito pagamento na hora em dinheiro (Caso a entrega seja combinada em algum evento)

Em breve terei dados para HC , RPG , e vários outros jogos. Logo logo trago novidades!

Aproveitem! cheers cheers cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
Tagmar II
· Ultra Light Object
· Ultra Light Object

Reputação : 0

MensagemAssunto: Dados para RPG   Qua Fev 22, 2017 11:51 pm

Doom boa noite,

Gostaria de saber se é possível eu comprar um kit de dados transparente, mas sendo que eu gostaria de um dado de cada cor ?

Abs,
Ver perfil do usuário

Loja Mestres Ingratos - COMPRE DADOS PARA RPG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» alguem joga DBO
» Dúvida, como transferir dados para outra cena (Iniciante)
» AZUL - Loja no Shopping Eldorado - SP
» Tier list para jogos não-de-luta
» [Portugal] CEO da brasileira Gol afasta negociações para comprar a TAP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Brasileiro de Heroclix :: HeroClix :: Compras e Vendas-
Ir para: