Fórum Brasileiro de Heroclix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Brasileiro de Heroclix

Fórum para comunidade Brasileira de HeroClix! Seja Bem Vindo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe
 

 Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
isabel
isabel
· Light Object
· Light Object

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2017
Idade : 48
Localização : Poços de Caldas

Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? Empty
MensagemAssunto: Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo?   Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? EmptySeg Mar 13, 2017 8:28 pm

Meu ando pensando sobre isso já a um certo tempo e confesso que pelos ultimos jogos que tive a parada ta ficando mais competitiva.
Eu sei que o competitivo sempre existiu no hc, mas parece que agora é só isso.
Me lembro das mesas que joguei na chq, terra magic e bob´s, caramba erá diversão pura dava tesão de jogar, não pelo fato de ganhar todas e sim pela diversão porra quantas risadas dei com a turma das antigas. Me lembro de jogos cada um por si com temáticas como reporters vs cientistas, Maggia vs policia, hydra vs shield, tudo isso de 300 com muitas risdas, ou os mega mesões de 3000 pontos que não tinham fim, que o maior objetivo era rir do próximo.
Posso estar errada mas ao que me parece o sangue novo no jogo nasceu junto com o meta game e o espirito 4fun parece que foi esquecido.

Isso é impressão minha ou realmente está acontecendo? A ultima partida de hc que tive foi legal, mas não consegui sentir o mesmo tesão na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Doom
Doom
Admin
Admin

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2017
Idade : 31

Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo?   Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? EmptyTer Mar 14, 2017 11:15 am

Eu não tenho condições de investir no jogo de forma competitiva, jogo hoje pela diversão! Na West isso é algo natural, acho que tudo depende de quem são as pessoas com quem vc joga o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
isabel
isabel
· Light Object
· Light Object

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2017
Idade : 48
Localização : Poços de Caldas

Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo?   Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? EmptyTer Mar 14, 2017 11:25 am

Pode ser, claro.
Eu tb não tenho condições de de investir no jogo e até por isso tenho me afastado bem do hc.
Hoje por morar em uma cidade pequena do interior, não temos uma loja com espaço para jogar e ou incentivar o hobby. E muita gente que quer começar no jogo se assusta com o valor das peças, mas confesso que o jogo erá outro até virar algo tipo magic.
Sei lá é meu ponto de vista. Posso estar errada, mas o povo da antiga se preocupava mais em se divertir do que ganhar para se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
Doom
Doom
Admin
Admin

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2017
Idade : 31

Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo?   Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? EmptyTer Mar 14, 2017 3:38 pm

eu entendo seu ponto, acredito até que isso foi provocado pelo balanceamento escroto das peças novas, onde claramente peças mais caras jogam melhor. Antigamente tinha peça comum que quebrava muita peça cara ai por fora. De poucos em poucos isso deve ter estimulado os jogadores a buscar a vitória e não a diversão. Afinal de contas uma luta desbalanceada raramente é divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
isabel
isabel
· Light Object
· Light Object

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2017
Idade : 48
Localização : Poços de Caldas

Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo?   Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? EmptyTer Mar 14, 2017 4:56 pm

É bem por ai viu Doom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo?   Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ainda rola o tesão ao jogar HC ou virou tudo competitivo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltando a jogar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Brasileiro de Heroclix :: HeroClix :: Off Topic-
Ir para: